:

  • São Paulo mostra o pior e o melhor no último jogo antes do mata-mata do Paulistão


  • Equipe demonstra instabilidade no último jogo da fase de grupos, mas ainda apresenta pontos positivos para a próxima fase do campeonato.

O São Paulo entrou em campo no último sábado (04) para disputar a última partida da fase de grupos do Campeonato Paulista contra o Novorizontino. O jogo, que terminou empatado em 2 a 2, foi marcado por altos e baixos da equipe tricolor.

No primeiro tempo, o São Paulo resistiu a muitas dificuldades, com erros de passes e pouca criação de jogadas ofensivas. A equipe do Novorizontino aproveitou essas falhas e abriu o placar aos 21 minutos do primeiro tempo. O São Paulo ainda conseguiu empatar o jogo ainda na primeira etapa, mas o desempenho em campo deixou a torcida preocupada.

No segundo tempo, o São Paulo voltou a ser mais organizado e com uma postura mais agressiva. O tempo conseguiu criar boas chances de gol e marcou o segundo gol da partida aos 26 minutos, com um belo chute de fora da área do meia-atacante, Gabriel Sara. No entanto, o time tricolor não conseguiu manter a vantagem no placar e sofreu o empate nos minutos finais do jogo.

Apesar da instabilidade demonstrada no último jogo, o São Paulo ainda tem pontos positivos para levar para a mata-mata do Campeonato Paulista. O atacante Pablo, que marcou o primeiro gol da partida, vem se destacando como artilheiro do time no campeonato, com 7 gols em 10 jogos. Além disso, o São Paulo tem o melhor ataque do Paulistão, com 24 gols marcados.

Outro ponto positivo da equipe é a volta do meia-atacante Luciano, que se recuperou de uma lesão e entrou no segundo tempo do jogo contra o Novorizontino. Luciano é um jogador importante para o São Paulo, sendo artilheiro da equipe na última temporada.

Agora, o São Paulo se prepara para enfrentar o Mirassol nas quartas de final do Campeonato Paulista. A equipe terá que corrigir as falhas demonstradas no último jogo e manter o bom desempenho do ataque para seguir na competição.